sábado, 29 de outubro de 2011

A favor do ultracremoso

Oi gente!!!!! Eu avisei que em breve a gente ia discutir sobre certos esmaltes "cremosos". Beem, esse dia chegou e é... hã... hoje.
Eu sei que hoje é dia de Participação da Leitora, mas vocês não cheiram nem fedem! Aí não dá, vocês não ajudam. Nem tem como dar uma melhorada.
Bom, eu vou falar do Amarelo Real da Risqué. É JELLY. No vidrinho tá escrito ultracremoso, mas é jelly, e é um título ultra...justo. A cor? Hum, indefinida. Seria um amarelo gema-de-ovo? Um amarelo sol-de-terceira-série?  É. Quem souber morre.
Nas unhas, uma camada não é nada. Duas é branco de fora. Três idem.
QUATRO CAMADAS para fechar um amarelo CATASTROFICAMENTE FEINHO!!!! Risqué, que crime. Vocês já fizeram esmalte melhor, rs
O Azul Hortência também se diz cremoso e é jelly. Mas olhando por esse ponto, pelo menos ele foi... modesto. Muahahahahahaha...
Então, Risqué, façamos um favor. Não coloquem ULTRA CREMOSO EM UM ESMALTE JELLY. Por favor Brasil, tome vergonha na cara e haja com sinceridade se ainda tiver alguma no fundo do seu poço.

Gente, me desculpaaaa se você não gostou do post. Pior ainda se você gostou do esmalte e achou isso desnecessário. Mas aqui é só minha humildéésima opinião. Não precisam me ouvir, me seguir. Eu hajo como acho melhor, e quer saber, tô nem aí, Brasil. Eu só peço sinceridade.

;* Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário