domingo, 23 de outubro de 2011

Glitter Misto e Irís - Big Universo

Pois é, né, pessoas, quem é doida mesmo compra esmalte até com trocoo de busão. Foi isso que eu fiz hoje e só não me arrependi de gastar dois reais em quatro canetinhas empacotadas porque uma tem glitter ;*
Eu já havia comprado o Íris fazia eras, mas não tinha usado, não sei porque. Ia comprar outro Drake para estoque, mas bati os olhos no Glitter Misto e byebye grana.
Sobre o Íris eu posto outro dia, porque hoje precisa ser rapidinho (leiam nosso perfil ATÉ O FIM e vocês vão entender... rs).
Hoje vou postar sobre o glitter misto!
É lindinho. Tem glitter pink, amarelo, prata e turquesa, maas NÃO É HOLOGRÁFICO, já chorei uns litrinhos aqui. Ficou meio disperso com uma camada só. Mais cheinho com duas, meio amontoado com três. Acho leeendo unhas divas cheias que glitter, mas não quero neeeeem pensar no trabaho que vai dar pra tirar... Não que isso não seja característico de todo glitter.
Meu pai, lindoso, me deu uma base nova. Ehh, bora atualizar os perfil e proteger azunha!!!

Carol ;*
"quem adivinhar porque o post de hoje é curto ganha um centavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário