sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sweet Rock'n Roll - Risqué

Antes de mais nada, devemos desculpas pela ausência... Foi um momento de falta de Internet, e falhou com nossos post. Desculpe-nos.
Bem, a coleção Sweet Rock'n Roll é composta de seis esmaltes que eu a-do-rei! TODOS!!
Rock'n Roll é um cinza metálico que me deixou dúvidas quanto ao real tom. Mas como adoro essas coisas enigmáticas, deixa ele ser assim mesmo!
Psico é um roxo metalico e com micro brilhinhos, muito lindo. Nem sei descrever... Mas estou apaixonada!! Psico eu te amoo!
Tatoo é um chumbo metálico, tendência da estação. Acho que todo mundo adorou ele e não ouvi reclamação sobre aplicação ou acabamento, finalmente.
Azulcrination leva o nome da minha vida, hahaha. Se eu fizer uma autobiografia, o título será esse. É um azul metálico também que eu achei comum, até porque uma cor semelhante já esteve aqui num post da Hits. Lindinho, mas que nome!
Isabelli é um preto com cintilância roxa, tudo de bom. Simplesmente adorei ele. Eu quero um bilhão desses!!
Star é um glitter de base transparente e eu não vi nada mais. Muita gente gostou mas esse esmalte, para mim, é COBERTURA PARA PRETO.

:) Tchau, vou morrer de saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário