domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte do dia ::: CIGARRETE

Já não era sem tempo, né? Acho que o mundo já estava esperando esse esmalte aqui, principalmente o mundo que nos acompanhou desde o início. Demorou mas saiu!
O Cigarrete é um velho conhecido do mundo, aquele azulzinho céu e fosco da Risqué, da coleção POP4YOU, que, aliás, já visitou a gente. Post: Twiggy (mês passado).
Quase o país inteiro se rendeu aos encantos do Cigarrete (será que a Katty Perry também gostou?), mas sua fama é ameaçada por um mísero detalhe, é triste. Ele tem o maldito problema "segunda camada e tudo ok". Sinceramente, acho um SACO ter que passar a segunda camada num esmalte fosco. Um saco. E de quebra ele ficou com as marquinhas do pincel na minha maldita mão direita, porque, caso os queridos leitores não saibam, eu sou destra. E é nisso que dá não saber fazer nada com a mão esquerda.
Vamos dar um tchau ao pessimismo, né? A cor é envolvente, meio ousada e apaixonante. Com uma camada, pode te deixar com cara de candy girl ou fun color, com duas ele pode mudar sua vida e seu jeito de ser. Digamos que é um esmalte de personalidade, mas que não chega a ser substituição de semáforo, como geralmente ocorre com os neons (que saíram de moda!) e os vermelhos-laranja-seilá.
No quesito acabamento, só o problema das duas camadas (nota 07, e para todos os foscos) e no quesito duração nota 07 de novo (affs, parece meu boletim!), justamente por causa do fato de eu usar somente uma camada.
Espero que tenham gostado, bom resto de fim de semada e uma feliz segunda-feira!

Um comentário: