quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fórmula Secreta (nem tanto!)

O título da coleção foi um tanto "do contra", porque, pelo menos para mim, não faz sentido uma coleção lançada nacionalmente ser chamada de secreta. Deixa quieto! Como uma simples (e crítica) blogueira, não tenho autoridade para contestar nome de coleção, ok?
Olha aí os perfeitos! ^^^^^^\o/
A coleção é composta por sete esmaltes bem lindinhos, não ouvi reclamações sobre acabamento e pincel. Muito legal. E ainda tive o privilégio de saber que a segunda camada não foi motivo de traumas! Apresentamos os benditinhos!

DUPLA FACE:: nude. Cremoso, mas não muda o fato de ser nude. Minha mãe gamou nele.
SIGA-ME::        todo sem-sentido! Um vermelho vinho totalmente clássico. Desse eu quero distância, tão comum que bateu ânsia de vômito. Aff, Colorama! Teve gente que gostou... Eu odiei.
ELEMENTO:: bom para mim, que estou estudando o reino Plantae. Toda vez que olhar esse esmalte, vou me lembrar que musgos são briófitas! Verde-musgo, bem bonito (impressão minha, ou ele foi destaque de passarela esse ano??)
FAGULHA:: laranja queimado, assado e tostado. Tem mesmo cor de fogo?! Gostei dele...
MISSÃO AZUL:: que se lixe a cor da missão, porque esse foi o queridinho da maioria dos blogs. Já era de se esperar, né? Esse azul-céu que não é Cigarrete foi a revolução!
SEGUNDA-PELE:: acho que quiseram fazer um nude para as praieiras! É um típico rosinha tostado, nem sei descrever direito. Mas amei!
FUMAÇA:: não vi muita cor de fumaça nele, não. Para mim, é o Rock'n Roll (da Risqué!) sem ser metalizado... E ainda procuro onde foi a inspiração.

Gostaram do meu senso crítico?? Amo vocês! Tava com saudade!

ps.: Obrigada pelos 135 acessos e um agradecimento especial aos nossos 7 seguidores. Desculpe a ausência, foi temporária! Estamos de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário