quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desejoh

Bom, mais uma vez não tem nada muito interessante acontecendo no Brasil (sim, leitoras americanas, a gente sabe que vocês estão aí), então resolvi fazer um post sobre desejos, pedir um conselho e deixar uma pergunta - nossa, quanta coisa!
Estou desejando o craquelado branco da Big Universo e o esmalte Atena, também da B.U, o Garota da Capa, da Avon, a coleção Cine Risqué inteira e um internacional. Conhecem alguém disposto a doar à uma pobre e sofredora blogueira?

Quero pedir um conselho, eu tenho uma festa no sábado, meu vestido é lilás e meu Champion é branco. Resumindo: que esmalte eu uso? Estava pensando em me manter com o Garota da Capa, da Beanka. E aí?

E minha pergunta é bem simples: o que mais vocês querem no blog? Críticas sobre marcas ou coisa do tipo? Comentem ou mandem e-mail.

Bom, hoje estou sem assunto então vou dar uma comentada sobre meu novo emprego (*-*ciniiiiismo), nada muito pessoal heheheh.
É, hoje eu estava quase desmaiando de fome no intervalo, fui procurar a Beanka, achei a Luisah e agora eu sou MANICURE! Posso com isso? Tive meia hora para pintar as unhas de três pessoas, lanchar e DESCANSAR, que não deu!
O esmalte tão concorrido foi o PRETO DA AVON, franquinho pela metade e muito, muito grosso. Horrível. Por isso, eu digo: esmalte da Avon, só é bom se for novinho.
Eu meço a qualidade do esmalte pelo vidro, se ele desce e fica transparente, é bom; se ele "gruda" no próprio vidro é ruim. Entenderam, amores??

Boa Noite no Brasil!
C@ROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário