quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pérola ::::: Risqué

Vocês já passaram pela maldita experiência de comprar um esmalte "duas caras"? Eu já.
E já perceberam que quando os esmaltes não são parte de coleções eles permanecem desconhecidos até terem o luxo de serem comprados?? Sim, NÓS reparamos.
Um desses benditinhos é o Pérola, da Risqué. (E já notaram que esmalte da Risqué é tudo phyno?)
Me apaixonei de cara, pelo vidrinho. Esse seria o amor da minha unha, se (porque a vida sempre tem um se?), ele não fosse um cintilante TRANSLÚCIDO. Detalhe que, se os cintilantes não fossem translúcidos, seriam metálicos.
Com uma camada, é quase imperceptível e precisamos mexer muuuito os dedinhus para reparar nele. Mas a culpa não é minha (milagre!) e nem da Risqué(milagre²), porque estava na embalagem que  a cor era translúcida. E eu não li a embalagem, porque, ainda assim, prefiro ler bulas de remédio.
Com duas, pensei se tinha alguma prima para casar. SUSTO*-*. Pérola é esmalte de noiva. Será que a amiga Risqué fez uma coleção sobre isso? Ele se puxou para uma cor indefinida (a Risqué ama mesmo fazer isso. nossa.), um branco-que-queria-ser-rosa-ou-talvez-champagne, não sei ao certo. Quando eu descobrir, eu vou postar!
Vamos ao que interessa. Du-ra-ção! Na verdade nem sei, joguei esse amorzinho phyno nas unhas ontem, mas no meu tradicional banho de água quase fervente o esmalte derreteu, soltou, descolou, desagarrou, sei lá, mas eu perdi a unha toda. E pela primeira vez, eu refiz uma unha e não deu m&rda!
Na aplicação, nenhuma das três vezes deu bolinha, marquinha de pincel e nem nada do tipo. Viva a Risqué! Já caiu a ficha de que o problema da Risqué são os malditos foscos.

Espero que gostem, até a próxima!
Bejão... C@rol:::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário