sexta-feira, 22 de julho de 2011

E aí? Tem coragem?

Choquei agora. E pra BeAnKa, que achava que não faltava nada no mundo dos esmaltes, agora sim é que não falta. Se vocês continuarem lendo essa postagem pré-viagem vão ver o nome, a marca e a cor dessa delícia.



Essa beleza cara aí em cima (^^^^^^\o) é pertencente à marca Models Own (dããã...). O benditinho chama-se Gold Rush. O esmalte nem contém ouro na fórmula e custa cerca de 225 mil reais só pela embalagem com diamantes; o original desprovido de joias ultracarissimas  está à venda por 5 libras - ou seja, 13 reais. Ahh, fala sério! Se eu quisesse diamantes eu compraria.
A duração do Pock, da Lorena, que eu postei aqui na quarta feira como meu primeiro holográfico, conseguiu me decepcionar. O glitter de cima foi saindo conforme os banhos, e, antes de descascar as pontinhas no laboratório de ciências, na quinta-feira, estava quase uniforme. Depois, achem ruim que eu reclame das marcas nacionais!
Aliás, vocês sabiam que dá para fazer um holográfico em casa? O material é simples e dá para achar em qualquer lugar:

Material
- 1 esmalte cintilante ou metálico (com o cintilante 2 camadas, com o metálico 1)
- 1 esmalte com glitter ou purpurina: o que tiver flocos menores.
- 1 top coat ou incolor.

Cuméquôfaço?
1. Aplique os esmaltes na ordem do material, acima, com um intervalo de cerca de 5 a 10 minutos entre cada esmalte.

Basicamente, todas vocês, caras leitoras, são amantes de esmaltes feito a gente, néh? Então, começando agora uma pesquisa sobre as marcas preferidas de vocês. *(claro que vai ser unânime : Risqué).

ótimo Fds, comentem. E a coluna "Esmalte do meu FDS" vai ficar devendo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário