sábado, 9 de julho de 2011

Arábia X Tubinho

Sorry, people, mas nossos probleminhas on-line ainda não foram solucionados, que droga. Por isso o blog tá com essa cara de teia de aranha. Apesar de tudo muitíssimo obrigada! Pontualmente às 17:11 de 09 de julho de 2011 temos SESSENTA E NOVE ACESSOS e QUATRO SEGUIDORES em menos de um mês! Vocês nem imaginam o quanto isso é importante pra gente...
Esse post é de duas cores que são, pra mim, A CARA do inverno... O Arábia (Risqué) e o conhecido e sofredor Tubinho (também da Risqué). Apesar do posto de tendência deste ano ter sido ocupado pelas malditas cores metálicas e douchromes, temos esse lindos cinza-cimento para quebrar o gelo. Sim, uma única cor para dois esmaltes. São iguais.
O Arábia com uma camada não muito generosa fica idêntico ao Tubinho, com top coat, é claro. Assim como o Tubinho com uma camada vira um Arábia+matt plus. Com duas camadas eu não testei, porque o Tubinho é um saco pra passar a primeira camada e se eu tentar a segunda, enlouqueço. Fora essa, ainda aguentei um pincel ruim e um péssimo acabamento, se quiserem saber mais tem no post entitulado (?) Twiggy, do mês passado.
Já o Arábia não teve tantos problemas para passar e nem com o acabamento, que eu achei muito lindinho. E todo mundo, desde as apaixonadas por esmalte até as rejeitadas por eles, preferiu o Arábia. Porque será? Ele ficou com marquinhas do pincel somente na mão direita, porque eu sou destra e já viu a bagaceira. Testei a segunda camada na mão esquerda, para obter um efeito mais uniforme, mas mesmo assim não ficou tããão parecido.
No quesito duração, nota 05 pro Tubinho e nota 09 pro Arábia, porque, fala sério, com uma camada só NÃO HÁ esmalte que resista mais do que quatro dias. E pra mim ainda foi muito.
Espero que tenho gostado, bejao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário