segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esmalte do Dia :::: Fobos

Olá, pessoas, aqui quem digita é Carol (é, de novo)...
Estava numa daquelas dúvidas cruéis que andam soltas pelo mundo... Que esmalte eu uso?
E olhando o guarda-roupa surgiu minha salvação... Fobos, 15,5 ml de puro esmalte! Esse rosinha meio escuro me conquistou. Incrível como eu nunca usei.
... ... ... ... ... ...
Mas nem tudo são flores, povo!... Que triste isso!
Com uma camada, exatamente UMA camada (bem generosa), o esmalte é o mais infiel de todos os tempos! A B.U. que me desculpe, mas, sinceramente...  Então, como eu dizia, o Fobos é ideal para quem não quer pintar a unha e ao mesmo tempo quer, quer ser discreto e ao mesmo tempo notado, odeia esmalte incolor e despreza o Renda. E consequentemente essa pessoa deve ser beeeeeeeeem tímida.
Com duas camadas, ambas generosas, o esmalte fica 999.999.999 vezes mais fiel do que antes. Lindão, adorei. Até vi uma ligeeeeeeira semelhança dele com o Momento Penélope, da Risqué. Mas ele é um tiquinho mais escuro.

Quero e-mails, comentários e seguidores, ok???
é nóis no DVD!

:::::C@rol:::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário