sexta-feira, 15 de julho de 2011

Espelho, Espelho meu! :P

Olha, quando você se afasta de um blog as novidades surgem bem rápido. Vou te contar! Repararam que estamos bombardeando com coleções, néh? Hoje é a vez da Colorama, de novo. Deixa quieto²!
A coleção seria lançada na HairBrasil, mas a Colorama não conseguiu guardar o segredinho. São oito cores bem lindas com inspiração óbvia nos contos de fadas.

Beijo Roubado:: prova de que existe meio-termo entre vermelho, vinho e rosa, porque mistura bem as três cores. Não gostei, apesar de achar phyno achei comum.
Poção Mágica:: glitter com tons de dourado, prateado e azul. Provavelmente o fundo é preto.
Plano Perfeito:: avante, bruxinhas! Descobrimos o plano perfeito. Sem palhaçadas agora, cinza-perolado. A cor é bonita e bizarra, o que para mim é sinônimo de autenticidade.
Eterno:: roxo beringela. Tendência!
Doce Loucura:: para mim, essa loucura está é doce demais. Doce loucura para um esmalte rosa... Mas que quer ser branco?! E cremoso, ainda por cima. Quisidea!
Conto de Fadas:: rosa claro e perolado. Bonito, mas comum. MUITO comum.
Hipnose:: cinza meio puxadinho pro bege e perolado. Perfeito! Cara de tendência e de amor da minha vida.
Desfecho:: roxo acinzentado e cremoso. :D Esqueçam o Hipnose. Descobri o novo amor da minha vida! Prazer, Desfecho!!

Por falar tanto em esmaltes, perguntinha agora... quem sobrevive com unhas curtas? Eu não. Não resisto á tentação de cultivar minhas unhas! Quando corto uma, parece que o esmalte vai destruir meu dedo. NOOOOSSAA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário