quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu primeiro holográfico

Meu primeiro holográfico legítimo nacional nem é meeeu. É meu temporariamente, enquanto está nas minhas perfeitíssimas unhas. Foi emprestado por uma colega de escola e veio de São Paulo, assim que vi o nome da marca (que vocês saberão, se lerem) reparei que aqui não seria achado... Que raiva de ser soteropolitana!

O esmalte se chama Pock e é da marca Lorena. Cada vidrinho da marca paulista contém 10 ml...
O Pock é um lilás holográfico, que, apesar de lindo, me deixou um pouco decepcionada. O acabamento dele precisa de top coat e não brilha taanto quanto um importado. Pelo menos não deu bolinha! Usei uma camada e não senti necessidade de mais.
Para quem não leu o post da segunda-feira, um esmalte holográfico contém glitters e brilha com cores diversas.
A duração dele, por enquanto, está ótima, secou rapidinho e não desagarrou quando tomei banho. Também não usei nenhuma base (para que??) e ele saiu mais que perfeito.

Duração: 9          Acabamento: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário