sábado, 2 de julho de 2011

Armadilha Rosa - Penélope Charmosa (Risqué)

Acho que todo mundo já ouviu falar, pelo menos uma vez, da coleção Penélope Charmosa - Risqué. Não me lembro o número de cores, eu só sei que são dois roxinhos. Para que existe o Google??
Como tenho o niver de uma amiga hoje, eu pedi um esmalte emprestado à minha cunhada porque meu Twiggy está oficialmente acabado. E eu escolhi a Armadilha Rosa da Risqué.
Lindão, amei a cor. Uma das melhores que já vi. Porém com uma camada ele ficou um pouco transparente e TAL, essas coisas que acontecem com todo esmalte. Mas eu nem testei uma segunda camada porque odeio isso. A cor é linda, um pink arrastado pro rosa cereja, não sei, mas é lindo. Não ficaram marquinhas do pincel e nem nada disso, minha reclamação é só o acabamento, que ficou meio transparente, mas aí já sabem que a culpa é minha hahahahaha.
Também já testei o Momento Penélope, que é quase igual ao Fobos (B.U.), só que um dos dois é mais escuro que o outro e eu nem me lembro mais qual é. Minhas reclamações são as mesmas pra coleção toda...
E esse foi o primeiro episódio de: "O ESMALTE DO MEU FDS". Mas claro que eu posso esquecer ou não fazer, simplesmente, porque eu sou blogueira e sou GENTE.

Bejo, espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário