sexta-feira, 29 de julho de 2011

Impala Mattefluors - Club!

Oi, galeraah! Hoje eu tenho o que postar.
Comprei um esmaltinho novo para mim assim que saí do colégio (te amooo, manhêh!), numa farmácia aí da vida, e achei o que? O que? Um montão de esmaltes da IMPALA!!
Não usei esse maiúsculo negrito por causa da marca ser ruim, porque não é, e o vidrinho estava mesmo muito bom.
Bem, em meio àquela confusão coloridamente apaixonante, eu vi, ao longe, aquele vidro roxo, deprimido, e pensei: "é esse". A coleção, mattefluors, eu só vi enxergar em casa. Mas eu pensei: fala sério, que um vidro dessa cor não pode ser fluor.

EU ESTAVA QUASE ERRADA!

Não que o esmalte seja mesmo neon, mas a cor é um rosa com fundo abertão, e aquela história do "duas camadas e fica roxo como no vidro" não pegou. Ainda mais que ele é fosco*.
*Viva a Impala, me livrando dos traumas!
Bem, como vocês NÃO me ajudaram com a escolha da cor, eu cancelo mais uma vez aquela maldita pergunta. Espero que um dia vocês me respondam, sei que estão aí do outro lado do monitor.
Aproveitei para testar uma inglesinha, usando o Pérola, meu coringa. E aconselho vocês: NÃO FAÇAM ISSO EM CASA, NUNCA!

Aí em cima, lindosas, o Club! é o do meio, mas podem ficar tranquilas, na vida real ele é muito, muito, mas muito FALSO comparado a esse aí. E não estranhem a exclamção, ela fica aí mesmo.

Com uma camada: branquinho à mostra, acabamento fosco e ROSA.
Duas: rosa emborrachado.
Três: magenta emborrachado.
Ou seja, a Impala não deixou eu ver o roxo. Será que ele estava tão velho assim na prateleira? No meu vidrinho ele já estava mesmo um magenta.
Ah, também renovei a base hoje (ô paiêh! te amooo!), com a base daquela linha Orquídea, da Risqué. Fiz minha primeira nailart (aleluia) , usei a base e o Club!. Primeiro, fiz uma inglesinha, seguindo a linha do branquinho porque, afinal de contas, a base é transparente. Depois, fiz uma estrela  e exatamente dezessete pontinhos. Lembrem de não seguir nenhum critério!
Voltando àquela maldita aplicação do Pock, da Lorena, ele lembrou muito vagamente o Fashion Addict, da Color Club, que eu não tenho. Podem me dar, amores!!

Beijoo!

Um comentário:

  1. A impala faz isso mesmo promete uma cor de arrasar mais no final fuen fuen fuen apesar que nos últimos anos eles vem melhorando você escreve muito bem moça espero que não tenha parado!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir