segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tutorial, parte II

E eu achava que ia ficar sem computador hoje!
Já tinha feito essa misturinha de hoje (outra? é, isso vicia) há tempos e pretendia dar de presente à Luisa, mas não sei o que me deu na cabeça que nem fiz nada rs.
A ideia é, basicamente, fazer seu próprio Azulrination único e exclusivo agora que a febre da Sweet Rock'n Roll acabou.
Os esmaltes usados são tãããão fáceis que doi.

Duna -  Risqué
Azul Hortência - Risqué
Élida - Big Universo

Não anotei medida (malz) mas lembro mais ou menos que fiz mais ou menos assim... Não precisa seguir ao pé da letra.

Eu tinha oque, mais ou menos 1cm de Duna no finalzinho do vidro, sabem? Aquele resto que não serve mais, mas que não engrossou, e por pura implicância nunca dá pra pegar.
Depois joguei mais ou menos (seempre vai ter um mais ou menos! nem se iluda!) 1/5 de vidrinho, uns dois goles para tentar ser mais precisa, do Azul Hortência e depois ainda umas 5 gotas de Élida.
Mas eu já faleei, vou repitir, o LE é o melhor blog daquii!  as medidas podem ser alteradas sim e é bem capaz de ficar até mais bonito que o meu, rs.
Segundo minha mente e meus extremamente básicos conhecimentos matemáticos, a conta é que com menos Dunas e mais Élidas você vai fazer seu Azulpiration, credo, mó tosquice esse nome.
Bom, a parte dois do tutorial foi essa.

*BoraBrasil, vamos matar Cleópatraaa!

Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário