segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esmalte do Mês!

Oiii! Hoje é 30, último dia de novembro, e como já era de se esperar, esmalte do mês. É, Bianca não está postando... vamos resolver a situação dela depois.
Não deu tempo de postar esse esmalte esse mês justamente porque comprei hoje. Mas fiquei bem feliz com a compra, estava louquinha por ele há eeeeeeras.
O Equilibrista, da Colorama.
Não só ele, mas é tãããããão lindinho que merece destaque de melhor esmalte do mês. Catei, catei e catei mas, imagem fiel.. necapau (?), como diria minha mãe. Chorei litros.
A imagem que tirei foi logo essa da coleção toda, porque né, tanto faz, nunca sai fiel mesmo :'( mimimi


Lindos, não? Só não sei porque não deixar o Equilibrista ou o Grande Atração (aquele coralzinho fofo) na frente, tsc tsc. Falar no grande, atrás dele. Quem me dá?
Tá, voltando, essa foto não está fiel. Pelo menos não em relação ao Equilibrista. Estou com pouco tempo, não posso ficar catando justiças nos outros. Injustiça pode hehehe
Imagine Equilibrista da foto mais escuro, e um tico mais rosa e acizentado. Imaginou? Pronto, a cor é essa aí.
E é tãããããããão liiindo!! Só paro de olhar pra ele comendo, postando, ou lendo posts em outros blogs. Ou até mesmo aqui, sou tãããão paranoica rs.
Quem me conhece sabe que não sei dessa história de "ahn, vou levar um só". Geralmente eu levo dois, porque meus pais são um tanto econômicos. Comprei logo a Nutribase Pró-fortalecimento fluor+cálcio da Colorama (ô nome comprido). Hoje minha sorte com fotos está uma caca, Jesus. Ô fotinha difícil de achar!! Ninguém bate foto da própria base!! A muito custo, observem. É a do meio.

Queria ter dado um super zoom nessa foto, mas não consegui. Meu not me odeia buuu. Se fortaleceu? Não. Deixei ela secar no ventinho lateral do meu Notebook Negativo e foi rapidinho, brilho 1000%. Não fortaleceu porque o efeito dela é cutícula up, então só quando minha unha crescer.

Foi isso, É isso. Boa tarde.

p.s.: valorizo a Colorama porque é hipoalergênica, livre de tolueno e formaldeído.

_._Update______________________________________________

É, meninas, eu não postei quantas camadas e nem sobre a duração. Tá, eu postei hoje! Mas basicamente saiu tuuuudoo no banho.
Tá bom, ok, admito, não foi tudo! Mas se no primeiro dia surgiu uma mini lasca no big-dedo (m&rda como eu sempre esqueço o nome (ah, lembrei!! - dedo médio)... Isso pra mim é inaceitável! Isso sem contar que a cagação nos polegares lascados foi inevitável. Sendo assim, a pequena decepção diminuiu os pontinhos que eu dava à ele antes *-*...
Também era o único totalmete cremoso da coleção... Não diminuiu minha valorização total à marca,mas seria uma boa dar um durada nisso.
Bjo, meninas! Agora cabou. Té mais.

.-.Update 2_______________________________________________

Hoje minha mãe lindosa me levou pro xops!! Não, não deu pra trazer uns vidrinhos das Americanas. Mas eu fiz mágica na rua pra manter o Equilibrista. Descascou geral em quase todas as unhas! E onde não deu pra sair na ponta (tipo meu mindinho torado hehe) saiu na cutícula. Colorama, bizoia esse negócio!
Pra safar minha delicada pele de outra seção de acetona, tasquei o Glitter Misto da Big, já salvo com acetona. Espero que dure... Glitter ajuda, nao ajuda?
;* É nóis beihn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário