terça-feira, 22 de novembro de 2011

Finalmente, férias

1º - A equipe (uui!) do blog Diários de Esmaltação pede desculpas pelos atrasos nas publicações.
2º - Vamos parar com isso de falar certinho que o atraso foi por boa causa - provas. E nem assim curei meu medinho de Matemática (tremetreme geral)...
3º - Estou de férias mas nem por isso tem uma graninha e um tempinho sobrando para comprar vidrinhos novos :x Olha que eu preciso.

Bora escrever direito que esse troço de tópico irrita. Já fiz tópicos demais aprendendo as classificações do Futsal em aula de edução física (?).
Hoje vou escrever sobre o que me vier na mente. *UNHASLIMPAS*

-Compras
Ó que não tô tentando influenciar ninguém, viu?? Mas, depois de certas coisas, a gente fica criteriosa. Agora sou assim: só esmaltes Colorama, em tons básicos (culpa do paps!), além de bases, top coats, lixas, hidratantes, palitos (correr atrás de um de plástico URGENTE), e lembrando: esmalte vermelho nunca!!
Pior que vou viajar amanhã, e meu pai não costuma parar na farmácia :'( Nada de esmalte tão cedo *paai bora no mercado?

Enquanto dou esse forçado descanso pras minhas unhas, fico hidratando, oleando, melhorando, cuidando, limpando vidrinhos e mais vidrinhos e rezando para não me aparecer mais esmaltinhos Risqué (não funcionou, eu preciso do Dia das Estrelas).
Já que compartilho minhas experiências quase científicas com vocês o tempo todo, porque não falar sobre uma hidratação recente que fiz? Mesmo sem esmalte, minhas unhas estavam O caos. Foscas, descamadas e frágeis, lasquei unha unha ontem só porque tive a brilhante ideia de causar uma fenda com o dedão (?).
Tasquei um hifratante Johson (hahaha) e tudo OK, incrivel, o brilho aumentou legal e agora só está crítica perto da cúticula. Vou usar direto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário