sábado, 19 de novembro de 2011

Finalmente eu usei - Candy (Misturinha)

Deve tar todo mundo com cara de "hã" aí. É que eu faço a misturinha e só vou usar um tempiiinho depois. E tava meio sem vontade de ousar, tasquei meu Candy. A misturinha (receita) tá aqui.
A cor é lindinha, cobriu bem com duas camadas, apesar do branquinho ainda estar lá, beeeem discreto. Lasquinhas apareceram bem discretas hoje (pintei na quinta de noite) e já fiz uma inglesinha básica com o glitter misto só pra durar mais. E também uma filha única no anelar, me rendi.
A cor é bem primavera e me deu vontade de fazer uma mistura noviiinha. E eu fiz! Aproveitando um resto de Puro Glamour, da Colorama, que a idiota da Lívia me deu no final e recebeu em troca um vidro cheio de Rosette da Big Universo.
Aí eu fiz, né? Usei 1cm de Puro Glamour, mais 1/2 vidro de íris da Big Universo (muahhahah, acabei com o esmalte e nem postei sobre ele), mais 30 gotas do meu Dracoke da Big, mais 4 gotas de Élida, mais 10 gotas de Glitter Misto, mais 4 gotas de Amarelo Real da Risqué.
Mais uns mls da minha acetona, porque nem assim a mistura rendeu o suficiente pra lotar um vidrinho da Big.
Para combinar as duas eu recomendo o Candy nos pés e o Apaixonada nas mãos. Sei lá, não consigo admitir esmalte escuro nos pés :)

Carolina (repararam? cada hora vem um update rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário