sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mohda - Encontros

A Mohda, nesse fim de mundo que chamaram de Salvador, é um trampo para ser seguida e para ser encontrada. Estou planejando minha visita à Miss Verniz Esmalteria, me aguardem porque vou dar a louca lá... rs
Eu tava fuçando acompanhando outros blogs (tem que se manter informada, né?) e achei essa coleção liiiinda Mohda hi-definition (seria High Definition, mas já que é Hi, "oooi, definição"!). Dez esmaltinhos. Comprida? Não achei. Melhor coleção grande que a gente tem mais cor pra escolher :P
Olha que lindos:

Acordem para ler uma breve descrição.
Lindos, não? Do primeiro ao quinto é glass e o resto é metálico.
Na ordem:
1º amor - 1ª vez - 1º beijo - 1º namorado - 1º encontro (esse tá mais pra metálico)
Moderna - Atirada - Atrevida - Sensual - Ousada

Eu pretendia fazer descrição, mas né, só se tiver alguém daltônico (tem?).
Feliz final de semana

Just gonna stand there and watch me burn?
But thats alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry?
But thats alright because I love the way you lie
(I love the way you lie - Rihanna ft. Eminem)

Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário