terça-feira, 8 de novembro de 2011

Élida - Big Universo

Sabem como eu sou, né? Compro um esmalte, amo no dia, ameaço trocar pouco tempo depois, não uso, e depois caio de amores.
Foi assim com Élida, da Big Universo. No vidro, ainda na farmácia, ele era muuuuuito liiindoo e muito escuro, talvez pela comparação que ficou perto dos outros (?). No mesmo dia teve especial do Justin Bieber e depois de assistir Cobra Starchip (eu? vendo Justin Bieber? ?) eu dei  meu momento rebelde e caí de garras e graças no Drake, como todo já sabe.
Mas não é que hoje me bateu outra crise de filhinha comportada? E já vou eu ceder minhas "garras e graças" ao Élida.
Não me decepcionei.  A cor é fofa, a pigmentação é boa (quer dizer, só usei uma camada) e não sei porque diabos ele não mostrou meu branquinho o tempo todo.
Olha um bom exemplo:
CREDITO AO BLOG VIA ESMALTE.
Ficou mais ou menos assim, só que mais lilás.
Bateu invejinha dessas unhas!!!!

Mas só para vocês terem uma ideia da coisa, o meu esmalte, no vidro, é isso:

Depende da luz. Estou achando que ele é meio duo.
Mesmo com suas miilhaaareees de variações, não é lindo de viver? Coisa mais perfeita da terra ever, ganhou 10 pontinhos no coração de mamãe.

Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário