quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atrasos...

I'm sorry. Queridas pedimos mil desculpas pelo atraso na atualisação do link do blog. Estou em semanas de provas finais e já já estarei de férias pra poder postar muuuuito (pelo menos isso... #saudadedosmimigos :'( ).
Pra pagar meus pecados, que foram já tantos, que tal uma nail art??? Ahn vai, aceita, eu seeei que vocês querem chantagem
Misturinha talvez amanhã. Tou loooouca pra fazer uma aqui, mas haja prova e haja braço! Não sei mais o que é fazer as unhas, fico só naquela ânsia de pintar uma unha (test-drive) e como ela nunca seque... borra. Desistir nunca, mas ô tempinho difícil!
Afe, as nail arts vão ficar um pouquiiiinho mais abaixo do post. Deixa eu adiantar logo essa misturinha, porque já saiu de moda mas continua linda, maravilhosa e... e... chegay.
O babado (olha outro terminho bregete ¬¬') é que a cor tá tão off que entrou meio on... e vamos calar a boca, libera logo a droga da receita.
Bafei do Clube das Esmaltadas;) Tem que dar crédito né?
Use:
Amarelo Fluorescente - LaPogee
Azul Royal -= Big Universo

Finish line. Vê se não é muito prático?? Fica ashim óh. clica e bisoya rs. Oh, sim, claro, não esqueci da nail art não. Achei uma bem fofinha aqui, parece até aquela que a Lindsey Lohan usou no dia do julgamento, rs, olhaa o crédito que eu dei.
Eu faria em tom pastel, igual a Lindsey a moça do blog... Saiu mó sonho. Basicamente são umas cores fofas em tons pastel... Pra fazer você pega seu neon breguette e tasca branco dentro.
Aí tem que ter um verde, um lilás, um amarelo, um rosa e um azul.
Aí você vai bem irregular manchando de verde no meio e talz até preencher a unha toda, depois você tasca um glitter fininho por cima and ready..

Good Lucky for me!!!!!!
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário