terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sonho de Consumo - Preto Holográfico







Gente! Em plena temporada para azuis, laranjas, amarelos e neons (que, ao contrário de tudo que eu imaginava, voltaram à moda - oi de novo, Andrômeda!), uma coisa que está fazendo a cabeça de todo mundo é o preto holográfico.

Depois daquela aflição pelo Star da Risqué (Sweet Rock'n Rolll), a Impala lançou a sua SPFW, com o Na Mira 3D. Mas o preço, não só dele, mas da coleção como um todo, é meio salgado - R$ 3,90. E o da Risqué, apesar de ser mais docinho, foi batizado de CINTILANTE. Isso ajuda a perder pontos!

Para quem vai na fé de outras opções, pode ser os Ultimate 3d da Top Beauty Shockwave, não que seja fácil de achar Top Beauty por aqui, só em casas especializadas ou coisa assim.

Outro que fez sucesso nessa linha foi o Cosmic Polish, da Eyeko, que, ao que informam as fontes, foi tirado de linha, heh.

Para quem só quer variar o preto, o Bad Romance da Deborah Lippmann tem brilhos hexagonais que estão em seus dias de glória, mas o esmalte perde um pouco por ter muitas camadas e a textura (resolvida com um bom Top Coat).
Ou o Diamante, Luzes Holográficas da Mohda - repete-se o discurso sobre a Top Beauty. Aaaarggh.

Eu trouxe da Big

Eu acho que isso deveria ser outro post, mas fiquei com preguiça, hahahah.
O blog da Big é sempre cheio de novidades e hoje eu vou mostrar, além de tudo, os novos Glass Flacked da Big Universo. Depois do Sartor (aqui), os novos de chamam Mino e Misko (?). Pra variar, lançamento com Nika Kessler.

Os novos queridinhos da nação já tem seus próprios swatches e o Sartor já entrou na linha de galeria.



SARTOR, MINO E MISKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário