sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novas Aquisições

É véspera de aniversário do Blog e eu já ganhei meu presente, hehe. Comprei chincu... Purple, Mabi, Minimalista, Ultra Brilho e Zazá.

o PURPLE : um roxo neon no maior estilo do Club, da Matte Fluors Impala, que eu comprei só pra ter o prazer de acompanhar a mudança de cor, hahaha. Precisa ter cuidado e saber medir as quantidades, porque se colocar demais, ele é muito ralo, desce e forma OCEANOS nos cantos. Duas camadas e um pouco fosco.

Mabi : um verde acinzentado, um pouco azulado e TRISTE. Igualzinho ao Purple. Três camadas.

Minimalista : decepcionei, ele era tão mais lindo quando eu usei emprestado de Luciana!.. Só duas camadas já são três, e com cuidado para não manchar - TANTO.

Ultra Brilho Shine : o único ruim e com pincel descabelado, demora de secar e brilha bonitinho.

E o melhor:
ZAZÁ!
Na verdade, o esmalte Zazá tem duas versões na marca, o cremoso e o cintilante. O cremoso eu não quis, e o cintilante chega bem perto do meu querido Élida, da Big Universo. Vou dizer, chega bem perto, mas igual a ele NÃO EXISTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário