quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A primeira misturinha do ano

Pois é, inventada às pressas!!
Fiz há pouco tempo (talvez cinco minutos, hehe), uma cor que eu amo e que estava correndo atrás há um bom tempo, mas nada de achar um digno.
Um lilás, pastel, glass flacked e com um toquezinho mínimo metálico.
Eu usei só três esmaltes (own, além de tudo é econômica):

Equilibrista , da Colorama


Élida , Big Universo


E um branco com acabamento glass flacked da Bella Chick, trocado com minha prima Camila, mas que infelizmente teve seu rótulo arrancado pelas ferozes mãos de Jefferson Junior, meu primo..
As medidas foram mais ou menos 1/2 de vidro do Branco, mais 1/4 de Equilibrista mais 1/6 de Élida. Ficou bem lindo ^^
Talvez vocês usem menos Equibrista do que eu, pois o meu estava quase que uma águaa por causa da acetona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário