quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Misturando o Misturado

Acho que ainda não falei que, por esmalte roxo, tenho mais que um vício, mais que uma queda.... por esmalte roxo, bein, eu tenho é #paxãodivida.

Na minha humildésima coleção de cerca de 20, sete deles são em tons de magenta/roxo/lilás e só um não presta - Élida, seu descarado.

Entre meus diversos tons de roxo, eu fiz algo que nunca havia feito antes - transformei rosa em roxo, uaau. Foi fácilzinho, só pingar muito roxo dentro do rosa e pronto, hahahaha. Mas eu tasquei TANTA coisa dentro dessa mistura, que chega me perdi.

A pobre já era grande, agora, está maior ainda, coitadeenha ! Vou passar no geral pra vocês, por que talvez nem todo mundo tenha lido o post da mistura base. Se bem de que, tem tudo no Caderno de Receitas ali em cima.

Primeira parte - Candy

        1 cm de Rosa Cetim - Colorama
      26 gotas e 11 limpezas de Rosette - Big Universo
+-  16 gotas e 7 limpezas de Élida - Big Universo
     Seda Base Orquídea (para render)
     3 goles, 10 gotas e 5 limpezas de Íris - Big Universo

Segunda parte - Europa

3 goles de Purple - Bella Chick
2 gotas Zazá - Bella Chick
3 gotas Holo Coat
4 gotas Minimalista
1 gotas e 3 goles Day
2 goles To the Light

Prontinho, podem curtir sua misturinha roxa, meio ameixa, meio vinho e meio rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário