sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rodando a Baiana

      Não, eu não sou barraqueira.. É a nova coleção dessa linda que é a Colorama, feita especialmente para o carnaval. Geeeeente, teve reunião secreta com blogueiras de um monte de blogs famosos, pra escolher cores e talz, e comentários super bons sobre o result! Invejinha... Olhem a foto:

ATENÇÃO PESSOAS HONESTAS: ESSA FOTO FOI DESCARADAMENTE ROUBADA DE OUTRO BLOG.

As cores se chamam Melindrosa (flocado amarelinho de fundo rosa) Odalisca (flocado laranja e vermelho de fundo também laranja) os duochromes Rainha de Bateria e Abre Alas e um Reflexos Azulados (?), que foi fazer sei lá o que.
Quem achou que essa foto da Ivete bateu geral com o tema leva joinha. Isso sem contar que, né, Ivetinha é descontraída, ótima cantora, famosa e mesmo mamãe continua batendo de frente com muita loura que fica cantando em chuveiro (tipo minhas primas hahaha). Não que isso seja comparação que chuveiro com trio elétrico (onde já se viu disso?????).
E a descrição ainda vale para a Colorama, que bate de frente com MUITA marca. Mesmo as que também fazem parte do TCE (Trio de Comando Esmaltístico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário