sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O INFELIZ

Sabe quando você compra pensando que foi a melhor compra da sua vida, e se depara com uma porcaria? Pois é! Zazá, meu bem, meu mal, minha praga... Eu juro que eu  fui na fé. Já sabia que seriam três camadas. Mas aí eu vi... Pô! Que esmaltação mais desgracenta!

Não sei porque diabos arrastou tudo, ficou grosso (e não foi minha culpa), demorou de secar... E eu ainda estava me arriscando com duas! Imagina se eu tentasse a terceira!..
Quer saber, Zazá? Magoei com você. "Aguarde a próxima misturinha, por favor".

Nem precisou "aguardar" muito. Em mais um acesso, tasquei cinco bons goles do Purple da Bella Chick (ô esmalthinho útil, sô!) e problema resolvido, mais um tom de roxo/magenta pra minha humilde coleção - e bota humilde nisso!
Gente, a coisa é linda. Belezuca de mãe. Cor de uva, muito lindo, metálico (do jeitinho que eu amo), duas camadas e a maior cara de gringo haha.

Beijo!!! Amanhã é dia de participação da leitora, cadê vocês hein?

Carolina Lordelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário