segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minimalismo

Ahhhhhhh! Como é bom voltar às aulas! Deve ter muita gente me achando doida, mas eu amo! Que dizer, as aulas não, claro, mas os amigos, matar as saudades....

Na verdade hoje eu compareci de unhas limpas ('¬¬ que vergonha) mas amanhã lá vou eu, Minimalista com meu First Kiss.
O Minimalista é muito lindo, nothing else I can say, mas com um pouco de cuidado, para não manchar.

Hmmmmmmmmmmm, todo mundo já sabe que a mão direita saiu avacalhada!
Eu sou tão fiel com vocês, que fiz as unhas, mas nem acabei (borrei o Minimalista ¬¬), vou fazer denoitê, mas não quis fazer vocês esperarem!!!!

Usei duas camadas de cada porque meu First Kiss tá acabando (já? miséééria...), mas se eu fosse perfeccionista usaria três, porque o branquinho está de fora.
O Minimalista, apesar de ser tecnicamente uma cobertura, cobre com duas camadas e fica muito melhor que certos cremosinhos por aí (oi Amarelo Real!), mas só merece três em unhas longas caso fique manchado.
Fora isso pode deixar ele com duas que já fica bom heuehe.
Queria MUITO ter fotos (da mão esquerda claro) pra postar aqui, mas nothing.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário