sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Thousaand Years

Hmmmmmmmmmmmmmmmm, suas bonitas!!! Sabem o que eeeeu descobri? O blog tem mais visitas quando tem menos postagens! Huh?? Vocês, viu... tensas!

Eu já tinha me prometido que iria usar o Thousand Years sozinho. Não deu muito certo, mas eu tentei. Porque? Simples, o bendito estava grosso (seu...)....

Isso sem contar que eu otária compulsiva como sou, lasquei tudo cerca de cinco horas depois (acham ruim? isso foi um prodígio!), quando fiquei sabendo que, finalmente, teremos aula na Segunda \o/

Pois é, meu povo. Os turistas podem vir, a greve acabou! Agora, o próximo destino proibido será o Rio De Janeiro.

No fim das contas, a greve acabou, o Carnaval não vai ser suspenso (óh, jura?), as coisas estão voltando ao normal aos poucos e eu realmente não sei porque esse pânico de "mataram mais uma pessoa nesses não-sei-quantos dias de greve", porque morrer gente aqui morre é todo dia, com greve ou sem greve.

E também não entendi muito bem porque suspender as aulas em tudo porque, afinal de contas, muitos alunos por aqui já matam aula, então, que diferença faria? Porque né, pais conscientes não deixam seus filhos correrem ESSE risco.

O que eu acho, na verdade, é que greve é greve, muita gente confunde com festa. Tem cada vídeo da galera mobiliando a casa!!... Aqui eles carregaram  até cama box de casal nas costas. Por favor, Brasil, toma jeito.
Vou avisando que esse finde pode não ter postagem, porque meus pais vão viajar e eu vou ficar na casa do meu irmão, quer dizer, é mais tenso conseguir Internet. Mas devo fazer minhas unhas por volta de Domingo, com o Minimalista pro meu primeiro dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário