segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Falta!!

Suas lindas! Nem me avisaram que faltou o Esmalte do Mês de Janeiro!
Na verdade, janeiro acabou sendo um mês muito pobre corrido pra mim. Se eu tivesse mesmo que escolher, com certeza seria o First Kiss, mas o lindo só foi usado agora em fevereiro, ou o Disco Ball, espera, esse foi filho de fevereiro também....
Escolhi, então, o Thousand Years, proveniente da misturinha entre outros dois (vai no Caderno de Receitas, preguiçosa). A cor muito muito linda e se assemelha ao
 
Charminho Lilás da Risqué, que não é tão lilás assim como está na foto, haha. E, além disso, meu Thousand Years é muito mais bonitinho com seus brilhinhos.
Eu uso geralmente duas camadas, mas deu uma engrossada por causa daquele blábláblá de que era pastel, então já viu. Agora ele é só mais um, dentro da minha necessaire -oooh drama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário