domingo, 15 de abril de 2012

Abril = Semana santa = Ressuscitação!

   Olá queridas leitoras, olha eu aqui... Eu e Carolina estávamos meio de maresia, nos dedicando as nossas outras paixões, ela à música e eu ao cinema (e ainda tem um detalhe: escola), e ficamos sem tempo para o blog.
  Hoje eu resolvi ressuscitar o coitado, desde fevereiro que não temos atualizações, então é muita novidade acumulada.
  Ah, e tem outra coisinha, a partir de agora só tem eu aqui, a outra blogueira resolveu sair.

  Então é isso, recado dado, até a próxima!


                                                                                 Bianca.

Um comentário:

  1. "resolveu sair"? me passe a droga da senha e você vai ver QUEM resolveu sair. você não falou nada comigo, looogo, eu não tive como saber. tô cheia de esmalte pra postar, mas não acertava a senha, achando que eu troquei e esqueci. então, se puder fazer o épico favor de me passar essa droga, eu agradeço.

    ResponderExcluir