segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Primeiro Beijo a gente nunca esquece

Sobre o beijo, eu não sei, mas o título se refere ao meu lindo "FIRST KISS" (adooooooooooogo misturinhas em inglês), a mistureba mais perfeita que euu já fiz.

Tá admito, eu me gamei mais ainda nesse esmalte simplesmente porque ainda não sei se é roxa, magenta ou roxo, e porque é metálico e talz. A cor é mesmo muito linda, e blábláblá, blábláblá.

Usei duas camadas, mas acho que ficaria melhor com três. ... Tô nem aí, eu não gosto de usar três camadas mesmo '¬¬
Ficou meio transparente, marcou mais a mão direita do que a esquerda, deixou passar umas manchinhas, mas ainda assim é muito bonito e eu pretendia usar mais vezes :)
Na verdade o destino dele seria esmalte do primeiro dia de aula, mas aconteceu essa "maravilha" ("" = sarcasmo) de greve, e os babados não estão funcionando direito por aqui, e eu não me segurei :/

O brilho dele é ó-te-mo mas a duração parece que vai me deixar, pois as pontinhas já estão gastas.


Beijo lindjas!
Carol *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário