domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coisas de Domingo

Domingo é melancólico. Tá bom, admito, eu não sei o que significa melancólico. Mas só o trejeito (ah, tá. eu sei muito o que é trejeito.) da palavra me causa tédio, então acredito que tenha a ver com isso.

Era pra eu estar SUPER animada, don't worry be happy, mas isso não vai ser possível enquanto os policiais não resolverem acabar com a greve. Porque, ou O QUE para vocês gringas.

Pois bem, as aulas foram suspensas em todos os colégios. Onde não foram, os pais estão pensando ainda se vão ou não vão submeter seus filhos ao risco (minha opinião?NÃO). Ou seja, a cidade está em pânico, as pessoas mal saem de casa a não ser por necessidades extremas, enfim, o que já era uma prisão não está melhorando.

Um pedido aos soteropolitanos: pensem mais em quem vocês vão colocar para tomar conta dessa zorra. Porque nesse ritmo, não vamos mesmo muito longe.

Enquanto continuo de folga, estou tentando com todas as minhas forças manter a integridade dos meus cotocos. Não hidrato há uma semana, esmalto sim, muito e com prazer, faço quantas nail arts puder e sobrevivo assim mesmo. Já viram que não funciona.

Me deixem discutir LOGO, rápido, algo pendente. Não gosto de todos os tipos e acabamentos, NÃO TENHO CÂMERA DIGITAL e a maravilhosa da Bianca, com suas lasq-nails, não pode me emprestar a dela. Enfim: assim é difícil. Seria bom se esse monte de gente parasse de encher o saco e fosse fazer algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário