terça-feira, 21 de junho de 2011

O início de tudo (hello!!)

Oi, pessoas.
Criamos esse blog porque dividimos uma paixão comum e queremos compartilhá-la com vocês. ESMALTE...
O objetivo do blog é justamente esse. Falar sobre esmaltes aos que querem. Se bem de que a gente vai terminar falando de outra coisa.
Para os interessados em saber, o blog surgiu como evolução de uma conversa de MSN que eu, C@rolin@, estava tendo com a Luisah e a Bianka. Eu já estava mesmo doida para criar um blog sobre isso e não fiz rodeio, fui na lata. A confirmação me fez voar ao Blogspot e ao Hotmail. Deu nisso, nesse lindo e maravilhoso result que eu acho que pelo menos UMA pessoa aprovou. Na verdade foram 4, se contar a gente... Chega (*chiuf!). Tem muita coisa acontecendo no "Fantástico Mundo dos Esmaltes" para eu ficar aqui emocionantemente emocionada!


:::E-MAIL DE CONTATO:::
para os seres humanos agradecidos, satisfeitos e insatisfeitos. para reclamar e elogiar, mas claro que preferimos elogios.
eternamente_esmaltadas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário