domingo, 26 de junho de 2011

Avon - Garota da Capa/ Nails Fashion Week em itálico

" Nails Fashion Week é como uma semana de moda sem a moda de roupas, mas a moda de unhas. Em vez de uma passarela, temos um telão e no telão temos as fotos dos esmaltes, bem maravilhoso mesmo, mas infelizmente não pudemos comparecer - porque nosso blog foi criado depois e, portanto, NINGUÉM sabia de sua pré-existência. Participaram de tão glorioso evento as marcas Avon (a do post), Colorama, Givenchy, Sally Hansen e Alessandro."
"Garota da Capa" é a nova coleção da Avon, lançada na NFW (Nails Fashion Week). As cores são quatro:: o original Garota da capa, o Babado Forte, o Flagra e o último e talvez menos importante... V.I.P. Às críticas!
Garota da Capa é um douradp metálico em alta, cor também demonstrada no post passado, só que na coleção da Hits. Achei, mais uma vez, comum, mas estando em alta isso já era de se esperar. Marcou demais o pincel e só não foi eleito favorito por isso.
Babado Forte é o legítimo vermelho abertão, mas que não chega à laranja. Duas camadas e tudo ok.
Flagra é um roxo escuro, mas muito escuro mesmo. Lindão e, para mim, é bem no estilo das punks&rycas.
V.I.P. é o típico caso "fui enganada pelo vidrinho", porque duas camadas nas unhas deixam ele quase preto, isso é, um ZILHÃO (seja lá quanto for isso) de vezes mais escuro que no vidrinho. Talvez ele saia mesmo como o menos importante.

Que bom que temos novas coleções! Pelo menos, a gente não morre de TÉDIO por falta de esmaltes. Favor não esquecer de nos mandar um e-mail valorizando nosso poderoso senso crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário