quarta-feira, 22 de junho de 2011

Twiggy

Aqui, infelizmente, não temos swatches (POR ENQUANTO), mas como eu sou muito crítica vou deixar logo a dica. O Twiggy é um coral fosco da Risqué -coleção Pop4you- que caiu na graça de muita gente e com razão.´É bem fofinho ele. O detalhe é mínimo: uma camada só fica até bonitinho, mas quem quer um result digno merece duas camadas. E aí eu passo por grandes dificuldades, porque me dá a impressão de que o esmalte fosco fica mais chatinho para passar. Se você tem experiência com corais ou com foscos, vale a pena cair de unhas no Twiggy. 8b
Aproveitando a situação, hora de criticar o Tubinho (esse vai sofrer!). A cor até que é bonitinha, eu gostei, mas com ele eu tive a impressão de ter pego mais esmalte do que precisava e já viu a bagaceira... Também ficou meio apagadinho nas unhas por ser fosco e meio claro. Minhas primas deixaram meu Tubinho pela metade, agora já está chegando perto do fim e, sinceramente, esse eu só uso de novo se receber de presente e para não fazer desfeita, porque não faço questão. Não vou comprar de novo.
Tou criticando tudo, então vamos ao Pop (que minha prima engrossou {Mila eu te matooo!}). É um rosinha acho que meio chiclete, muito fofinho que eu adorei. É fosco também, porque não comprei nenhum cremoso da coleção. (Aqui em casa só tem o Meia-Calça, um nude da minha mãe.) Muito lindo, não reclamei da aplicação e nem de nada do tipo. Perfeitíssimo, para mim cobre bem com uma camada.
Ainda falta o Cigarrete (azul céu - ameei!!!), na parte fosca do post, mas esse eu não tenho, então cobrem da Bianca. Viram que é novidade, né???? NUNCA OUVI FALAR de um esmalte FOSCO e ao mesmo tempo AZUL.
Espero que tenham gostado - até o dia em que eu postar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário