sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nail Fail

Um dos motivos da minha saída foi que meus poucos esmaltes se resumem a (quase todos)  misturinhas, e como eu não anoto nenhuma delas, não dava pra colocar aqui mentira dava sim, mas ia ser pior do que já é :(
Mas resolvi ilustremente fazer as unhas de cd, tipo com aquele plasticozinho de cima, que mostrei aqui há uns 200 anos meses.

Fail, epic fail.

Não deu certo em nenhuma das 300 vezes que eu tentei, não sei se por falta de base, de incolor, paciência ou outra coisa... #chatiada
Em breve vamos ter mais esmaltinhos novos por aqui, estão me devendo seis esmaltes novos (oi, mãe) e eu pretendo comprar da Big Universo porque sou pobre e quero que durem a marca é a linda do meu coração, e como sou a in love dos metálicos, só tenho a dizer que são lindos (os cremosos também são, louca pra comprar!!).



...Como o post devia ter saído ontem, eu realmente não tinha conseguido, mas hoje eu vou tentar de novo, me desejem boa sorte suas lindas \o/

p.s.: tão ansiosa pra comprar os vidrinhos que tipo, já escolhi todos os que trarei (mother of God). acho mais fácil comprar quando você já sabe o que quer, não que eu vá lembrar quando ver aquela fileirinha colorida...

.Élida.Oberon.Turquesa/Jade.Glacial.Base e Top Coat.

Um saco né? Esmalte novo já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário