quarta-feira, 20 de junho de 2012

doce loucura

Desculpa pelo tempo que ficamos fora... Foi uma sucessão terríveis que quase mataram o blog.Mas eu estou de volta... Infelizmente eu acho que os posts não vão ter um ritmo como antes, só às vezes, porque a coisa está complicada e eu desfigurei meu indicador, ou seja, nada de esmaltes. :(






Quem ainda lembra da Espelho, Espelho Meu, da Colorama??
Eu ganhei esse esmaltinho abaixo hoje. Olhe bem pra ele.


Concentre-se nessa imagem. Memorize-o. O nome. TUDO.
Analisou? Beleza!! Se você ver esse esmalte, não compra não, a menos que:

- você seja paciente;
- tenha bastante tempo disponível;
- seja manicure profissional;
- seja completamente apaixonada pela cor, a ponto de comprar esse desgracento aí.

O problema pode sim ter sido exclusivamente comigo, mas tanto faz.

Usei duas camadas que mancharam demais da conta, especialmente na mão direita. A cor final não tem nada a ver com essa da foto, aliás, eu nem sei direito porque coloquei essa foto. E por mais que você veja um rosa-envelhecido-esbranquiçado no vidro (1. foi isso que eu vi /2. sou péssima em descrições), nas unhas ele ficou com cara de Danoninho, cor de Danoninho, acabamento parecendo Danoninho, enfim, agora eu quero um Danoninho.
Tem muito tempo que eu não usava um esmalte assim, cor de menina-moça, é estranho, depois de passar por etapas cinzas, azuis e roxas, voltar pro Clube do Danoninho, mas eu gostei (ou não.).
Essa Doce Loucura pode ser substituída pelo Iracema (Dote), Pretty (Eyeko), Yogurte (Drica) ou o Electra da Big Universo, o único que eu já tive e realmente recomendo, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário