segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONSTELAÇÕES :: BIG UNIVERSO

Big Universo é o amor-de-mãe level master, uma coleção de glitters todinha pra eu.

Base preta, glitter prata. - Aquarius

Base preta, glitter dourado. - Taurus

Base transparente, glitter prata. - Orion e o rosinha é o Palas.

Base transparente, glitter dourado. - Carina.


Eu gostei muito da coleção (glitter hexagonal <3), mas não acho que possa comprar esses lindos :(
Meu favorito é o Orion, porque #esmalte preto os pais piram. Maaaas, eu continuo achando que o melhor esmalte da Big é esse:


ÉLIDA, LINDO £ DIGNO, amor de mãe...







p.s.: queria ter deixado eles em tamanho original, mas quando fui ver tinha mais imagem do que borda (compreendem?). quem quiser ver a coleção segundo a Big clica no link.
p.p.s.: saudade das minhas unhas lindinhas assim :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário