domingo, 2 de outubro de 2011

Coisas que todas compraram um dia e coisas que (pelo menos eu) não compraria nuuuuuuunca

Hoje é domigo, e para começar a semana com a vibe positiva de mudanças (que precisam ocorrer urgentemente, vamos combinar) vou mostrar o que vocês, sim, vocês, andam comprando mais. A lista é vergonhosa para mim e para todas as outras pessoas que nunca se imaginaram usando isso.

Mais comprados (ou desejados, hahahahaha):

10. Os holográficos da Nfu-oh
Até hoje não sei pronunciar o nome, mas vamos combinar que eles são lindões e causam invejinha.

9. Andrômeda - Big Universo
Quando começou o sistema fluor a B.u entrou na onda e lançou um rosa choque muito choque mesmo, capaz de eletrocutar olhos cansados.

8. Impala Matte Fluors
O sistema fluor em ação de novo, infelizmente a coleção não conta tanto na qualidade. Alguns meses e os esmaltes mudam de cor.

7. Vermelho
Na verdade o tom não é o próprio. É uma cor de uma marca que nem vale a pena citar, porque né, vermelho a gente acha em qualquer mercadinho. E se não achar, pode assassinar o dono.

6. Particuliére - Chanel
Esse é bem inverno (nessecasotchauatéanoquevem) e ganhou várias unhas, tipo as da Fátima Bernardes, e várias imitações. Só imitações, nada de gêmeo, Brasil.

5. Marina - Impala e consequentemente o Cigarrete - Risqué
Nem sei qual dos dois foi lançado primeiro, mas a onda do azul pastel começou aí. Não que isso faça muita diferença, por que eles tem uma vibe, uma energia.

4. Jade - Chanel e consequentemente o Absinto - Colorama e o Jade - B.U.
Essa é de lascar, todascorria atrás de um verde pastel. Please, mulheres, não dá pra trabalhar assim, ou dá? Só com um chefe muuuuuuuucho bueno, eu acho.

3. Rosa Chiclete - Colorama e todos os seus semelhantes
Ah, vai, esse vale a pena! Dá com todos os tons de pele, todos os eventos e roupas. Nota 1000000000 em praticidade!

2. Carmim - Risqué e semelhantes
Vermeeeelho. Vermelho vermelho e vermelho com uma gota de jelly e outra de vinho. Tem gente que gosta, nada contra, mas... Ô, vergonha!

1. RENDA E FILIAIS DA RISQUÉ
Não peçam para serem xingadas. O sucesso de tão maldita cor foi tanto que causou a criação de outras semelhantes, para não dizer iguais. Por favor, vou pedido de quem?

Para descontrair (eu preciso), o meu top 5!

5. Fobos - Big Universo
Cobre bem com duas camadas e a cor é fofa, mas o vidrinho foi pra recicrage.

4. Club! Impala
A cor é bonitinha, mas mudou :\

3. Base Orquídea - Risqué
É ótima pra francesinhas, mas não quis dizer que é ruim pro resto. Só não é a mais adequada pra mim.

2. Cobertura Transformada da Cor Reflexos Dourados - Colorama
Muda legal a cor do esmalte e ainda fica mó graça sozinha, minhas unhas ficam roxinhas. E ainda tem glitter holográfico Star da Risqué, que eu joguei dentro.

1. Rock 'n Roll
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais, cinza metálico quase fosco!! Melhor, tem a cor do meu carro! Ah!



p.s.: eu nunca usaria branco ou coisas parecidas.
Carol - feliz semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário