sábado, 10 de setembro de 2011

Upgrade!

Boa noite, lindinhas! Eu vim fazer MAIS UMA atualização, que devemos sem culpa. Sabe como é, uma coleção a mais, uma a menos...
Vim para mostrar a coleção de primavera verão da Big, essa linda. Eu vi o último esmalte do Tropical na farmácia e não comprei por falta de grana :x.
As cores são um azul-tocado-verde (Acqua), um laranjinha mais pastel (Boreal), um branco sujo de lilás com rosa {creio} (Nebulosa) e um amarelette pastel, o TROPICAL.
Infelismente meu esmaltinho novo não veio :(, a Mamy's não pôde....
Tristeza geral né?
Em compensação eu fui visitar encher o saco do padrinho e minha cunhada, aquela linda, me passou uma camadinha do Tulipa, da Avon Cores e Flores.
Talvez alguém ainda lembre e tenha a coleção, que tem o Orquídea, o Flor do Campo, o Tulipa e um outro que esqueci... Afe! Ninguém lembra, né? Esperem que eu trago a photographia.
Não que o Flor do Campo seja feinho assim na vida real, o.k.? Ele tem um fundo um pouquinho mais branco que o Reflexos Azulados da Colorama. Nadaver esse branco BREGA. E o Tulipa tabém não é assim tão rosado, não. É um vermelhinho aberto, ao mesmo tempo rosado, que não cobre o branquinho na primeira camada e que fica O horror na segunda...

Foi essa a resenha do dia! BEM CHATA, NEHAM? BEJOOO!!



Caroliina

Nenhum comentário:

Postar um comentário